Perguntas Frequentes

Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Clique Aqui.

Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site. Clique Aqui.

 Nosso prazo médio de entrega é de 8 à 20 dias úteis.
*Devido ao Covid-19 e por medidas protetivas, poderá ser que o prazo médio se estenda, visto que protocolos recentes de exportação e importação estão sendo tomados afim de garantir coerência e segurança por recomendação da Organização Mundial de Saúde.

Entregamos em todo o Brasil via Correios com frete grátis.

Aceitamos pagamentos via PIX, boleto bancário e cartão de crédito. O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.

 

 

 

 

O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.

Pode sim! Basta ficar de olho em seu celular, caso ainda não tenha realizado o pagamento, enviaremos um link para que possa gerar um novo boleto com data atualizada. Você também pode entrar em contato solicitando um boleto novo.

Nossos fornecedores são em sua maioria da Suécia, China e Brasil.

 Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios, apenas em casos que o pedido fique aguardando retirada é possível retirar.

 Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.

Fique tranquilo. Nosso prazo médio de entrega é de 15 à 45 dias úteis, podendo se estender. Qualquer problema em sua entrega nosso suporte está pronto para ajudar.
*Devido ao Covid-19 e por medidas protetivas, poderá ser que o prazo médio se estenda, visto que protocolos recentes de exportação e importação estão sendo tomados afim de garantir coerência e segurança por recomendação da Organização Mundial de Saúde.

Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para ubrazorelojoaria@gmail.com
Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.